quarta-feira, março 21, 2007

ESCOLA DE SANTO ANTÓNIO NA DGIDC

A Escola Básica e Secundária de Santo António participou hoje, dia 21 de Março, na sessão de Poesia "O Direito do Poema", integrado no Projecto "Viver os Direitos Humanos" do Ministério da Educação (DGIDC). Em representação da Escola esteve o Projecto "Identidade(s) e Diferenças" do 12º B, os Professores Gertrudes Matado e Luís Mourinha e os ilustres representantes (poucos mas bons): Ana Sofia, Cátia Pimenta, Marco Rodrigues, Petruska Gaspar e Vanesssa Pimenta.A Sessão decorreu no espaço "Noesis" e teve a participação de várias Escolas Secundárias, da Azambuja e de Oeiras. A nossa Escola apresentou o Projecto do 12º B; o Marco Rodrigues apresentou o Blog no que diz respeito aos vários temas e a Cátia, com a ajuda da Vanessa, declamou uma Poesia de sua autoria, de nome "Preconceito".
Parabéns à nossa Escola e ao nosso Projecto.
Luís Mourinha

1 comentário:

Anónimo disse...

www.agencia78.com


informamos que desde o dia de ontem, dia 21 de Março estamos a realizar uma campanha que irá até ao final deste ano, campanha esta que tem como destinatários todos os alunos, professores e outros colaboradores das escolas do Barreiro.

Assim sendo e desde que comprovado com o cartão escolar, todos os alunos e professores da vossa estimada escola e tem um desconto de 15% em qualquer trabalho que realizem em fotografia na nossa agência/estudio.

O nosso estúdio fotográfico está localizado na Av. Alfredo da Silva, nº 78, Barreiro.
Telf. 96 183 48 54 / 21 206 06 69.


Agradecemos que passem esta informação a todos os vossos alunos e colegas.


Com os nossos melhores cumprimentos,


Agência78

www.agencia78.com
Av. Alfredo da Silva, nº78 - 2830-302 Barreiro
Telf. 21 206 06 69 / 96 183 48 54