terça-feira, fevereiro 26, 2008

Espaço de Publicação

Até 1 de Março,

todos os Grupos devem publicar rabalhos e pesquisas, no Blog CODEC.

ESPAÇO DE DIVULGAÇÃO: GRUPO 1.

GRUPO 1. Diogo, Sara, Carla, Cátia e Inês Antunes
http://www.myspace.com/pipis_ap


ESPAÇO DE DIVULGAÇÃO: GRUPO 2.

Grupo 2. Cleive, Inês Marques, André e Vanessa


ESPAÇO DE DIVULGAÇÃO: GRUPO 3.

GRUPO 3. Ana, Rodolfo, Zélita, Liliana e Vera

2 comentários:

Anónimo disse...

CONCLUSÕES DA ENTREVISTA AOS FONZIE

A partir do conteúdo da entrevista feita por nós aos Fonzie percebemos que, no início da sua formação como banda, eram influenciados, sobretudo pelas bandas de rock americanas. Hoje em dia, tentam cada vez mais melhorar o seu próprio estilo e influenciar positivamente o seu público.

Com uma postura totalmente "anti-drogas", os Fonzie pretendem mostrar que é possível os jovens se divertirem, praticando algo que gostem, como a música, em vez de consumirem drogas, que só os prejudica. Na entrevista, eles próprios deram o seu exemplo: juntaram-se porque gostavam de música, de tocar, dos mesmos estilos musicais, e porque foi uma forma de se ocuparem com algo instrutivo em vez de passarem as tardes a consumir drogas. Em suma, foi através da música que encontraram uma forma de se expressarem e de afirmarem a sua posição em relação às drogas, tentando assim influenciar os jovens a não as consumirem. Inclusivé, a sua nova música, Shout It Out, está relacionada com o não-consumo de drogas.

Como última mensagem, os Fonzie incentivaram os jovens a se ocuparem com actividades que gostem, não só a música mas, se tivessem vontade de aprender ou tocar, que seguissem em frente e que construíssem uma banda, uma vez que actualmente é mais simples de o fazer, devido aos meios que estão à disposição, como a Internet, que possibilita criar uma página onde é possível introduzir videos, clips de som, fotos, etc.

Para os Fonzie, a música funcionou como escape das más escolhas da juventude e influenciou-os, de certo, modo na sua formação e iniciação, sobretudo a música rock dos Estados Unidos. Actualmente, usam a sua própria música para influenciar os jovens.

Anónimo disse...

CONCLUSÕES DA ENTREVISTA AOS PROWL

Através da entrevista que fizemos à banda de garagem Prowl, podemos concluir que estes são bastante influenciados pela música, especialmente pela banda americana Green Day.

Foi sob influência da banda internacional que os Prowl escolheram o seu nome e o estilo musical que iam seguir. Além de que se iniciaram no mundo da música através de canções produzidas pelos Green Day, pois enquanto não produziram nada da sua autoria, tocavam músicas da banda americana. Para além destas evidências, eles mesmo afirmaram ser influenciados pelos Green Day, o que nos possibilita dizer que a música teve, para estes jovens, bastante influência nas suas escolhas, uma vez que decidiram construir uma banda e seguir esse caminho.