quinta-feira, outubro 05, 2006

MAIS UMAS INDICAÇÕES E AGRADECIMENTOS

INDICAÇÕES, INFORMAÇÕES E AGRADECIMENTOS
Uma vez que ainda estamos na fase pré-publicação e que coincide com a preparação do Blog, queria fazer aqui algumas referências:
- primeiro o agradecimento ao André pela mudança de Grafismo, que "imprimiu" ao nosso Blog, que, é preciso que se diga, ficou muito melhor;
- e também ao Marco Rodrigues por ter apagado o que estava a mais. Muito bem!

André, vamos precisar de ti e dos teus conhecimentos informáticos para incluires as nossas fotos no Blog e para acrescentar os nomes dos Professores da Turma.

Depois queria dizer que hoje no Conselho de Turma, nós, os Professores, ficámos entusiasmados com o Blog e com o Projecto. Que os Profesores se disponibilizaram para ajudar/ trabalhar no Projecto e que a Professora Gertrudes aceita fazer a revisão de Texto(s), antes de publicarem qualquer coisa de trabalho no Blog.
Por isso, ANTES de publicar, mostrem os textos à professora. Certo?
Convém!
Outra informação: o nosso Blog vai ter Link na Página da escola, caso o Blog esteja bem organizado e com bons textos e imagens.
Um abraço!

P.S. aguardamos o Vosso preenchimento das Partes relativas a cada Grupo.

Ass: Prof. Luís Mourinha

2 comentários:

CIDE disse...

INFORMAÇÃO: PROGRAMA DE TV,
apoiado pelo ACIME
Apresentação


PROGRAMA NÓS – A Diversidade Cultural na RTP



O Alto Comissariado para a Imigração e Minorias Étnicas (ACIME) e a Cais associaram-se à iniciativa da abertura da 2: à sociedade civil e a 11 de Janeiro de 2004 a RTP emitia o primeiro programa do “NÓS”.


O QUE É O “NÓS?
Um magazine semanal de uma hora (com blocos diários de 20 minutos), dinâmico, alegre e comprometido com a integração e o acolhimento das comunidades que escolheram Portugal como país de acolhimento, privilegiando o enquadramento da riqueza cultural e social que as distintas comunidades trazem ao nosso país, através de: histórias de vida, gastronomia, desporto, cultura, etc..

OBJECTIVO

O “NÓS” procura criar uma ponte de informação junto da sociedade civil, através da apresentação de entrevistas e debates sobre temas actuais; peças informativas sobre os direitos e deveres dos cidadãos imigrantes; ligação com as associações de imigrantes e serviços disponibilizados pela sociedade civil e Estado.

HORÁRIOS

2: - Domingo às 10h00



Repetições:



RTP1 - 2ª a 6ª às 06h05



RTP Internacional - 2ª a 6ª às 8h00


RTP África - 2ª a 6ª às 17h30

Anónimo disse...

Agradecemos todo o esforço e empenho do stor no blog! =)
Obrigado.